logosouvizinho

Desfrute de benefícios exclusivos!

O #SouVizinho Hilton Barra é válido para moradores da Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá. Além de benefícios exclusivos, os participantes cadastrados podem levar até três pessoas em promoções em nosso restaurante. Aproveite!

Benefícios Vigentes

Jazz, Queijos & Vinhos

Venha saborear uma noite deliciosa no Hilton Barra! Em sua 4ª edição, o “Jazz, Queijos & Vinhos” trará uma carta de vinhos com sugestões especiais para harmonizar com queijos e petiscos preparados pelo chef Moreno Colosimo, além de Alma Thomas nos vocais.

Membro #SouVizinho conta com 15% de desconto no menu de alimentos e bebidas não alcoólicas

23 de maio – das 19h às 23h

Entrada franca (cardápio ao consumo)
Degustação de vinhos gratuita no início do evento.

Reservas e mais informações: eventos.rio@hilton.com
| (21) 3348-1000 | Whatsapp: (21) 96738-7848
(horário comercial)

Domenica in Famiglia

Devido ao sucesso da primeira edição, o “Domenica in Famiglia” retorna para fechar o mês de maio com muito mais sabor e tradição. O chef italiano Moreno Colosimo apresenta um menu especial baseado na culinária italiana para você confraternizar com toda a família em um domingo delicioso!

  • Entrada: Stazione di insalate e antipasti, com pães artesanais e burrata. (R$55 + 10%)
  • Prato principal: Stazione di pastas, frescas e preparadas na hora. Acrescentando R$20 no valor inicial (entrada)
  • Sobremesa: Tiramisù.

Membro #SouVizinho conta com 15% de desconto mediante reserva antecipada

Dias 19 e 26 de maio das 13h às 16h.
Reservas e mais informações: eventos.rio@hilton.com
| (21) 3348-1000 | Whatsapp: (21) 96738-7848
(horário comercial)

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã no Abelardo apresenta um buffet completo com frutas, frios, pães, sucos e as mais variadas opções quentes.

VALOR R$69 +10%

DESCONTO DE 15% PARA
MEMBROS DO #SOUVIZINHO

SEG-SEX 6h30 às 10h30 | SÁB-DOM-FERIADOS 6h30 às 11h*

*Exceto datas especiais

Aberto ao público externo, mediante disponibilidade.

ALMOÇO

Venha saborear nosso almoço que conta com opções de buffet ou à la carte, mediante disponibilidade do hotel.

VALOR R$98 +10%

DESCONTO DE 15% PARA
MEMBROS DO #SOUVIZINHO

SEG-SEX 12h às 15h

*Desconto válido para alimentos e bebidas não alcoólicas.

JANTAR

Menu à la carte criado pelo Chef Executivo Moreno Colosimo.

DESCONTO DE 15% PARA
MEMBROS DO #SOUVIZINHO

DIARIAMENTE 19h às 23h

*Desconto válido para alimentos e bebidas não alcoólicas.

 

HOSPEDAGEM

Faça do Hilton Barra a extensão da sua casa! Hospede-se conosco e garante os benefícios:

  • Welcome drink
  • 20% de desconto em refeições (exceto bebidas alcoólicas)
  • Late check-out e up grade para categoria superior, sujeito à disponibilidade
  • Transfer para a praia aos fins de semana
  • Parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito para valores superiores a R$1.000,00 (hospedagem + extras)
DESCONTO DE 20% PARA
MEMBROS DO #SOUVIZINHO

Faça sua reserva: reservations_rio@hilton.com
|(21) 3348-1000 | Whatsapp: (21) 99469-5787

Programação e horários sujeitos à alteração sem aviso prévio mediante eventos especiais.

Por reconhecer a importância de nossos vizinhos,
criamos o Clube de Fidelidade #SouVizinho Hilton Barra,
um programa de vantagens e benefícios exclusivos para você.

Cadastre-se
e aproveite!

É rapido e gratuito.

Receba a
confirmação
em seu email

Desfrute de
benefícios
exclusivos

Receba informações
antecipadas da
nossa programação

Quero fazer parte do Clube de Fidelidade
#SouVizinho Hilton Barra

Preencha o formulário e aguarde confirmação do cadastro para começar a desfrutar de benefícios exclusivos no Hilton Barra.

  • Água, luz ou telefone.

TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE FIDELIDADE #SOUVIZINHO:

DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

Carvalho Hosken Hotelaria Ltda, Av S O do PAA 10292 / PAL 38883 numero 505, 22775 040 Rio de Janeiro RJ, CNPJ 13.101.510/0002-88, Inscrição Estadual – 86662469, Nome Fantasia Hilton Barra Rio de Janeiro, É a promotora e responsável por toda a execução do programa de fidelidade denominado “Programa de fidelidade “#Souvizinho”, doravante denominado nesta regulação como “Programa”.

1. Finalidade do Programa

1. O “Programa de fidelidade #souvizinho” é um programa de relacionamento, cujo objetivo é criar um banco de dados para identificar, estimular e comunicar promoções exclusivas e conteúdos para os membros do programa.

2. O programa poderá ser cancelado a qualquer momento a critério exclusivo da “Carvalho Hosken Hotelaria”. Porém o aviso de cancelamento será notificado com prazo de 30 dias de antecedência. Depois do tempo mencionado acima, as promoções não terão validade.

3. O desconto concedido somente poderá ser utilizado para consumo dentro do Hotel Hilton Barra Rio de janeiro

4. Os presentes termos e condições tem por finalidade regular a operação, inscrição e premiação dos membros do programa de fidelidade “#souvizinho”.

2. Destinatários do programa

1. Para usufruir desta promoção, é necessário: ter uma conta válida no site

www.hiltonbarra.com.br/sou-vizinho, ter um comprovante de residência, ser uma pessoa física, ser maior de idade (18 anos) e ter o cadastro no programa de fidelidade #souvizinho.

2. O programa de fidelidade #souvizinho feito pela Carvalho Hosken Hotelaria (Carvalho Hosken Hotelaria), aplica somente para as pessoas que moram nos seguintes bairros: Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Recreio.

3. Não poderão participar do programa, os funcionários ou ex-funcionários da Carvalho Hosken Hotelaria. Regra que se aplica também aos respectivos parentes até o primeiro grau e cônjuges.

3. Inscrição no programa

 

1. A inscrição no programa será feita mediante o preenchimento de cadastro no endereço virtual: https://hiltonbarra.com.br/sou-vizinho/. Após o cadastro do interessado, passará a ser chamado de membro.

2. A inscrição no programa por parte do membro implicará a aceitação de todas as condições previstas nesta regulação.

3. Uma vez realizada a inscrição, o membro terá que enviar o comprovante de residência, para assim certificá-lo e validá-lo como um vizinho. Em seguida, a Carvalho Hosken Hotelaria irá encaminhar, ao e-mail do membro, a confirmação de inscrição no programa #SouVizinho.

4. Não é permitida a abertura de mais de um conta por usuário ou mais de quatro pessoas por comprovante de residência. Contas duplicadas sejam por Usuário ou Residência, que forem identificadas serão automaticamente canceladas,

4. Benefícios e promoções do programa

 

1. Juntamente com a confirmação de inscrição #SouVizinho”, o membro receberá os benefícios e promoções do programa. Estas serão publicadas nas redes sociais do Hilton Barra Rio de Janeiro, serão enviadas pelo e-mail ou disponibilizadas no endereço virtual: https://hiltonbarra.com.br/sou-vizinho/.

2. Para que consiga desfrutar das promoções, descontos ou benefícios, o membro deverá sempre apresentar um documento de identificação com foto e informar o número do CPF. O cadastro é pessoal e intransferível. Não serão válidos os descontos por compras efetuadas sem a apresentação de documento de identificação.

3. Todas as promoções são por tempo limitado, expirando na data da promoção divulgada e podem ser encerradas ou alteradas sem aviso prévio

4. Em nenhuma hipótese haverá a conversão de promoções dos benefícios em moeda corrente ou qualquer outro produto.

5. Todas as promoções só podem ser usufruídas pelo titular do cadastro, acompanhado com até 3 pessoas (Titular + 3 convidados), e não pode ser transferida para terceiros.

6. Todas as promoções estão disponíveis para somente uma pessoa por família, residência e endereço de e-mail.

7. As promoções não podem ser combinadas com outras ofertas existentes.

8. A Carvalho Hosken Hotelaria se reserva no direito de alterar as regras da promoção a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio.

9. Oferta válida apenas para compras no Hotel Hilton Barra Rio de Janeiro, nos seguintes ambientes: Restaurante Abelardo, Abelardo Bar ou qualquer outro Evento previamente Publicado.

10. Formas de pagamento: todas as formas aceitas pela Carvalho Hosken Hotelaria.

11. Todas as promoções são “não reembolsáveis”.

5. Atualização de dados cadastrais

 

1. Cada membro é responsável pela atualização de seus dados no endereço virtual: https://hiltonbarra.com.br/sou-vizinho/.

2. Caso o membro mude de endereço residencial, ele deverá alterar seus dados cadastrais no endereço virtual: https://hiltonbarra.com.br/sou-vizinho/. Caso o membro passe a viver em um bairro fora dos permitidos neste regulamento, ele será desligado do programa.

6. Utilização das informações cadastrais do membro do programa

 

1. Os dados pessoais solicitados no formulário servem para gestão, administração e consulta de base de dados da Carvalho Hosken Hotelaria. Nós respeitamos a privacidade dos nossos membros e não fornecemos informações para terceiros.

2. A inscrição no programa de fidelidade dá a Carvalho Hosken Hotelaria o direito de enviar informação relevante e específica para cada membro do programa #souvizinho, sobre produtos, benefícios e promoções.

3. Ao preencher e enviar as informações no endereço virtual: https://hiltonbarra.com.br/sou-vizinho/, o membro autoriza, desde já, a utilização do seu nome e imagem em peças publicitárias que visem única e exclusivamente a divulgação do programa de fidelidade #SouVizinho.

4. O membro tem liberdade de manifestar expressamente e por escrito para a Carvalho Hosken Hotelaria seu desinteresse em receber as informações, e-mails, promoções mencionadas nestes termos e condições; através do e-mail: eventos.rio@hilton.com.

7. Cancelamento da inscrição como membro do programa

 

1. Será cancelada a inscrição do membro no programa de fidelidade #SouVizinho nas seguintes situações:

a. Solicitação direta e por escrito do membro.

b. Quando o programa de fidelidade #SouVizinho terminar, por interesse do Carvalho Hosken Hotelaria “Hilton Barra, Rio de Janeiro”.

c. Caso o comprovante de residência seja falso, fora da validade o quando outro membro já têm o mesmo.

d. Se não for atendido qualquer requisito referido no item 2 “Destinatários do programa” deste programa.

8. Alteração do presente regulamento

 

1. Os termos da presente regulação poderão ser alterados pela Carvalho Hosken Hotelaria a qualquer momento sem prévio aviso.

2. Caso afirmativo no item anterior, as alterações serão disponibilizadas através da internet no endereço virtual https://hiltonbarra.com.br/sou-vizinho/.

9. Casos omissos, dúvidas e sugestões

 

1. Os casos omissos, as dúvidas, sugestões ou comentários do programa de fidelidade deverão ser encaminhados para a Comissão do programa do Hotel Carvalho Hosken Hotelaria pelo e-mail eventos.rio@hilton.com ou pelo endereço virtual https://hiltonbarra.com.br/sou-vizinho/.

Em caso de violação de qualquer um destes termos e condições, a promoção perderá a validade.

MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS

img-mail
img-telefone
img-whats

De surpreender, para você
não parar de se orgulhar.SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA

O Hilton Barra apoia esta campanha
e não para de oferecer benefícios!CLIQUE AQUIe faça reservas até o final de maio com 20% de desconto.